O diario de uma adolecente!!!!
Sara S2
sexta-feira, 8 de abril de 2011
domingo, 27 de março de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
domingo, 13 de março de 2011
A noite eu passo penssando em você,conto as horas e os minutos só para te ver.Olhar seu sorrizo perfeito,Seus olhos mais que lindos,Seu jeito lindo e fofo de colocar o boné seu jeito engarssado de usar a mochila...sei que é istranho ma snum da pra ser normal você fez eu me apaixonar tão facil você me conquistou da primeirea vez que te vi olhei pro seu sorrizo e olhos brilhantes,Nesse momento descobri que você faz parte de mim não da pra te deixar,Sem você nõ sou nada e só quero que saiba que como eu te amo ninguem jamais vai te amar...
Assinar:
Postagens (Atom)




