sábado, 2 de abril de 2011

sexta-feira, 25 de março de 2011

domingo, 13 de março de 2011


É né faser oque paixão é paixão!!!!!
A noite eu passo penssando em você,conto as horas e os minutos só para te ver.
Olhar seu sorrizo perfeito,Seus olhos mais que lindos,Seu jeito lindo e fofo de colocar o boné seu jeito engarssado de usar a mochila...sei que é istranho ma snum da pra ser normal você fez eu me apaixonar tão facil você me conquistou da primeirea vez que te vi olhei pro seu sorrizo e olhos brilhantes,Nesse momento descobri que você faz parte de mim não da pra te deixar,Sem você nõ sou nada e só quero que saiba que como eu te amo ninguem jamais vai te amar...