
achei que era pra sempre mais esqueci que o pra sempre sempre acaba...
Ja gritei de felicidade,Ja olhei a cidade de cim,mais mesmo assim não encontrei o meu lugar,Ja confundi sentimentos,Ja corri pra não deixar alguem chorar ,Ja coverssei com o espelho,Ja fikei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma ,Ja fiz juras eternas,Ja sorri para esconder uma lagrima,Ja senti medo do escuro,Ja quis morrer de amor,Mas renaci novamente para ver o sorrizo de alguem especial,J tentei esquecer lgumas pessoas,Mas descobri que essas são as mais difisseis de esquecer,Ja chorei por ver amigos partindo,Mais vi que logo chegão outros,A vida é mesmo um ir e vir sem razão enfim,Formão tantas coisas feitas momentos fotografados pelas lentes da emoção, Guardadas num bau chamado CORAÇÃO!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário