
Suspiros já não cabem mais dentro de mim Se eu nem te conheço e já me sinto assim Eu não consigo te tirar do meu pensamento O que é que eu faço pra te ter aqui um momento Se eu fico tentando imaginar seu sorriso Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo
Se eu te ver de longe e não me aproximar,eu não vou aguentar.Faz tanto tempo eu imagino como seriaVocê me ligando pra falar bom diaMas só fico tentando imaginar seu sorriso Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo.
Se eu te ver com outra eu vou passar mal eu sei é estranho mais eu nunca fui normal Faz tanto tempo eu quero te dizer o que eu sinto Se alguém me perguntar se eu te quero, eu minto.E volto a tentar imaginar seu sorriso Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário